Semana do Comerciante: Seven Boutique se destaca no segmento de moda feminina

Economia
Ferramentas
TIPOGRAFIA

Há 11 anos a Seven Boutique trabalha com moda feminina, oferecendo às mulheres variedade de produtos, qualidade e atendimento personalizado. “Nosso objetivo é manter sempre na moda a mulher moderna, que tem inúmeros afazeres, mas não deixa de lado a sua feminilidade e gosta de estar sempre bem vestida”, diz Jacqueline Cardoso, proprietária da loja.
Hoje, a Seven atende apenas de forma online. Jacqueline conta que a ideia de migrar para online surgiu em 2017, quando começou perceber que a loja física limitava o alcance das vendas devido à crescente demanda de pedidos que chegavam por meio do WhatsApp e do Instagram. “Assim, iniciamos um planejamento de um ano, em que incentivávamos o cliente para, ao invés de ir até a loja, comprar sem sair de casa. Quando alcançamos o volume de vendas necessário, vimos que era chegada a hora da migração, então, com frio na barriga, mas confiante em nosso planejamento, migramos a Seven Boutique para o online”, explica.
Quanto aos desafios desse modo de atendimento, Jacqueline diz que o maior é a apresentação do produto, que exige criatividade e constância, já que as clientes não têm mais o ponto físico para visitar. No entanto, há muitas vantagens como o custo reduzido de estrutura, alcance nível Brasil e possibilidade de vendas 24h.
Jacqueline ressalta que as vendas tiveram um aumento significativo durante a pandemia. “Como já estávamos há dois anos trabalhando dessa forma, nos adaptamos bem à quarentena”, comemora.
Ela conta ainda que há um novo projeto em execução que será revelado em breve, por meio das redes sociais.

No Internet Connection