Foto de capa da notícia

Danilo Maluf: “chegamos ao limite para a renovação de Fesan”

Está nas mãos de Ademir Fesan a renovação de contrato com a Inter por mais um ano. Segundo o presidente Danilo Maluf, uma nova proposta foi enviada ao treinador, que neste momento descansa com a família após a eliminação nas semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D para o Barra.

Maluf disse que o treinador teria um reajuste salarial e que o contrato seria válido até o final da Série C de 2026.

O presidente afirmou também que chegou no limite máximo do clube. “Temos que ter os pés no chão. Vamos manter nossa filosofia de evitar dívidas e pagar tudo em dia. Esse é o nosso triunfo para manter a comissão técnica”, comentou.

Fesan fez um ano extraordinário na carreira. Levou o desconhecido Santa Catarina para as semifinais do Campeonato Catarinense e subiu a Inter para a Série C do Brasileiro também chegando às semifinais.

Em alta, vem despertando o interesse de alguns clubes brasileiros.

Fesan gostaria de ficar, mas nas últimas entrevistas que deu, citou a estrutura da Inter, que segundo ele, precisa melhorar muito para o ano que vem. Nisso está incluída a contratação de novos profissionais, entre eles um gerente de futebol.

 

Elenco

Devem seguir na Inter para 2026, o goleiro Saulo (se não continuar com a ideia de se aposentar), o lateral Breno Santos, os zagueiros Lucas Santos, Frazan e Bruno Reis, o volante Albert, o meia Claudinho e os atacantes Miguel Bianconi e Vinicius Leite.

O volante Kadu não foi procurado para renovar. A situação de Lucas Douglas ainda segue indefinida.

Serão devolvidos o goleiro Arthur Silveira, o lateral-direito Edson Jr, o zagueiro Adriel e o volante Clebinho ao Santa Catarina, o lateral-esquerdo Kaio Cristian, o volante Bruno Henrique e o meia Wallace ao Grêmio Prudente, o lateral-esquerdo Renan Luís ao Capital/DF e o atacante Antônio Gabriel a Ferroviária.

Não ficam no clubes os zagueiros Franklin e Romércio, os meias Juninho e Thiaguinho e os atacantes Pablo Diogo, Pedro e Lucas Gadelha.

O meia Galván e o atacante Matheus Guimarães, que vieram do Azuriz/PR, não terão o contrato renovado.

Voltam de empréstimo o zagueiro Eduardo Porto (Retrô), o meia Albano (Ferroviária) e o centroavante Rafael Silva (Tombense).

 


Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login