Servidora de Limeira é uma das homenageadas no TJ-SP
“Somos gratos pelo trabalho que desenvolvemos no Poder Judiciário paulista. Gratos pelas conquistas que diariamente notamos na prestação jurisdicional. Gratos pelos amigos que aqui conquistamos e pelas pessoas – magistrados, servidores, integrantes do Sistema de Justiça, jurisdicionados, público em geral. Aqui estamos para oferecer o nosso melhor e hoje, com o Diploma Ramos de Azevedo nas mãos, vamos para casa com a mesma sensação de dever cumprido de todos os dias, mas com o coração cheio de gratidão.” As palavras são do secretário de Tecnologia da Informação do Tribunal de Justiça de São Paulo, Marco Antônio Lopes Samaan, que discursou em nome dos 83 agraciados com o “Diploma Ramos de Azevedo”, concedido pelo TJSP na tarde de quinta-feira (26) a servidores e profissionais do Direito pelos relevantes serviços prestados ao Poder Judiciário do Estado de São Paulo.
Entre eles está Rosmary Benedita de Lucca Zacharias, Supervisora de Serviços da Administração dos Fóruns de Limeira. Atuando há mais de 30 anos, a servidora foi umas reconhecidas por seu trabalho exemplar. Rosmary foi a única servidora de Limeira e região a ser homenageada com esse diploma. Ela pretende se aposentar este ano, segundo os colegas de trabalho. A servidora também recebeu elogios de amigos. “Sempre foi muito dedicada e todos nós estamos honrados por ela ter recebido esse reconhecimento”, disse Elen.
A condecoração foi criada em 2013, por ocasião dos oitenta anos de inauguração do Palácio da Justiça, sede do Tribunal. A solenidade, conduzida pelo presidente do TJSP, desembargador Ricardo Mair Anafe, teve início com a execução do Hino Nacional pela Camerata da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Na sequência, os agraciados foram chamados para receber seus diplomas, entregues pelo presidente e demais integrantes do Conselho Superior da Magistratura.
Após a entrega, discursou o secretário Marco Samaan, que também falou sobre a emoção vivida pelos agraciados. “Para nós, mais do que uma honraria pela ostentação de tamanha grandeza, fica o registro que nada, nem ninguém, poderá apagar de nossas mentes: o reconhecimento do Tribunal de Justiça ao trabalho que diuturnamente é desenvolvido por cada um de nós. Não há palavras, nem gestos que exprimam a nossa gratidão e a nossa alegria”, afirmou.
O presidente Ricardo Mair Anafe ressaltou dois sentimentos citados no discurso do secretário: o amor pelo trabalho e a gratidão. Ele fez questão de destacar que a gratidão é do TJSP, pelos serviços prestados pelos homenageados com o Diploma Ramos de Azevedo. “O ‘muito obrigado’ é da Presidência do Tribunal, da Justiça do Estado de São Paulo e da população paulista pelos serviços desempenhados pelos senhores ao Poder Judiciário, que tem o dever constitucional de prestar a jurisdição e pacificar conflitos. A grandeza do TJSP advém de seus servidores e magistrados”, disse.
Com TJSP
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login