Moradores reclamam de falta d’água no fim de semana
Na última sessão ordinária do ano, os vereadores relataram diversas reclamações por parte da população de Limeira. O motivo foi a oscilação de água em diversos bairros durante o final de semana. O vereador Waguinho da Santa Luzia criticou a falta de fiscalização por parte da Prefeitura e da PCJ, órgão regulador.
O parlamentar chegou a solicitar uma audiência pública para discutir o assunto juntamente com a BRK, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Limeira. “Não vi o prefeito soltar uma nota e uma cobrança da concessionária e do PCJ que faz a fiscalização”, disse. “Engraçado que em condomínios de luxo não falta água”, afirma.
O vereador Helder do Táxi reforçou que hoje, a partir das 9h30 haverá a reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) criada para investigar a Prefeitura Municipal de Limeira quanto aos serviços prestados pela concessionária de água e esgoto, a empresa BRK Ambiental. Ele destacou que a população pode participar e relatar os problemas no abastecimento.
Waguinho questionou se representantes da BRK confirmaram a presença na reunião da CPI. Em caso de ausência, o presidente da Câmara, Everton Ferreira, chegou a destacar que poderá haver uma reunião extraordinária para tratar sobre o assunto. No fim de semana, a BRK divulgou duas notas destacando que o alto consumo e temperaturas elevadas afetaram o nível de reservatórios.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login