NRF 2025: empresa limeirense VR Software participa de evento em Nova Yorque
Pioneira
em soluções tecnológicas para o setor supermercadista, cuja base de clientes
movimenta mais de R$ 50 bilhões por ano, a VR Software marca presença na NRF
2025 - Retail's Big Show, a maior feira global do varejo, que ocorrerá entre os
dias 12 e 14 de janeiro, em Nova York, nos Estados Unidos. Esta é a primeira
vez que uma empresa brasileira de software para supermercados participa com
estande no evento que reúne os principais players do segmento para discutir
tendências, apresentar inovações e moldar o futuro do varejo mundial.
"Essa
participação na NRF 2025 representa um marco significativo em nossa trajetória
de inovação e liderança no setor tecnológico voltado para o varejo
supermercadista", afirma o atual CEO da VR Software, Vinicius Borgo.
"Sem dúvida, é a oportunidade ideal para captar tendências globais e
promover networking com líderes do segmento, reforçando o nosso compromisso de
sempre oferecer soluções inovadoras e competitivas ao mercado",
acrescenta. Borgo, será sucedido por Luciano Guerrero a partir de janeiro e
assumirá uma cadeira no conselho administrativo do Grupo VR.
Com
mais de 3 mil clientes, distribuídos em mais de 17 mil PDVs ao redor do Brasil,
a VR Software chega à NRF com soluções integradas que combinam automação,
análise de dados avançada, CRM, controladoria, inteligência artificial e
segurança nos PDVs. Entre as inovações, estão ferramentas que aprimoram a
personalização da experiência do cliente, otimizam a gestão do supermercado e
simplificam operações omnichannel.
Um
dos destaques é a nova versão do ERP 100% em nuvem, que é mais escalável, conta
com uma interface bastante intuitiva e possibilita o acesso de qualquer lugar a
informações sobre a gestão do empreendimento. "Essa ferramenta é mais uma
prova de que estamos posicionados como referência em inovação tecnológica no
varejo supermercadista. O objetivo sempre é trazer soluções capazes de
simplificar a jornada do consumidor, otimizar a operação, impulsionar a
transformação digital no setor e, acima de tudo, ajudar os nossos clientes a
crescer e evoluir com segurança", pontua Borgo.
A
NRF 2025 marca também a chegada de Luciano Guerrero ao cargo de CEO da VR
Software, com a meta de impulsionar a expansão nacional e internacional, além
de fortalecer o papel da companhia como referência no setor. Para ele, a
participação é essencial para empresas que desejam se manter competitivas no
mercado global.
"Na
NRF, temos acesso direto às mais recentes inovações e melhores práticas do
setor. Além de permitir o acompanhamento dos movimentos estratégicos de grandes
players, um evento desse porte também proporciona insights valiosos sobre as
expectativas dos consumidores e os avanços tecnológicos. Isso fortalece a nossa
capacidade de antecipar demandas, aprimorar soluções e consolidar a nossa
posição como líder em tecnologia para o varejo supermercadista", explica.
Para
Guerrero, a presença na feira amplia a visibilidade internacional da VR Software,
fortalecendo a reputação como um parceiro estratégico para a transformação
digital no varejo supermercadista. "A exposição na NRF destaca o nosso
compromisso com a inovação contínua e consolida a nossa imagem como uma empresa
preparada para atender a todas as demandas de um mercado global cada vez mais
dinâmico e competitivo", finaliza o novo CEO da VR Software.
O
Grupo VR é composto por empresas especializadas em tecnologia para
supermercados, oferecendo soluções que simplificam as operações do setor de
ponta a ponta, desde a gestão de estoques até a controladoria. Fundado em 2006
na cidade de Limeira, o grupo, que visa simplificar, organizar e ajudar no
crescimento e na evolução dos supermercados, conta com mais de 400
colaboradores em todo o Brasil, especialistas em inovar e aplicar os mais
avançados sistemas em todos os processos do varejo alimentar. Com um amplo
portfólio, atende a mais de 3 mil clientes em território nacional, distribuídos
em mais de 17 mil PDVs e responsáveis por transacionar cerca de R$ 50 bilhões
por ano. O Grupo VR acredita que somente a tecnologia é capaz de garantir ao
supermercado a otimização de processos, o aumento das vendas e dos lucros e a
fidelização de clientes.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login