Foto de capa da notícia

Primeiro dia de 2025 é marcado pelo nascimento de novos limeirenses

O início de um novo ano é sempre acompanhado pela promessa de novos ciclos e recomeços. E poucas ocasiões simbolizam tão bem essa renovação quanto o nascimento de uma criança. Em Limeira, o primeiro dia de 2025 foi iluminado pela chegada de novos limeirenses, marcando o início de suas histórias em um dia de celebração e esperança. 

O primeiro bebê de Limeira a nascer em 2025 foi Luís Antônio Almeida, que veio ao mundo no Hospital Humanitária, às 00h10. Pesando 3,200 kg e por meio de parto normal, Luís trouxe alegria à família e à equipe médica que o recebeu nos primeiros dez minutos do ano. Tanto a mamãe, quanto o bebê, passam bem. 

Poucas horas depois, às 6h23, Vicente Dumas de Almeida nasceu no Hospital Hapvida NotreDame Intermédica, antecipando-se à data prevista para seu nascimento, que seria no dia 8 de janeiro. Com 48 centímetros e 3,355 kg, Vicente é o segundo filho de Gabriela Fernanda Dumas Oliveira e Mateus Henrique de Almeida. 

“Foi uma surpresa. Eu sabia que ele viria logo, mas nunca imaginei que seria no primeiro dia do ano. Estamos tão felizes”, contou Gabriela, emocionada. O pai, Mateus, também celebrou: “É um momento único, que não poderia ser mais especial para começarmos o ano”. A família deve receber alta no dia 2 de janeiro. 

Na Unimed Limeira, João Vitor foi o primeiro bebê de 2025 a nascer na unidade. Ele foi recebido com alegria pelos pais, Marcela e Fábio, e pela irmã, Maria Eduarda. Em mensagem de boas-vindas, a equipe do hospital desejou muita saúde ao recém-nascido. 

Já na Santa Casa de Limeira, o primeiro nascimento de 2025 foi o de Antonella Jacon de Freitas, às 8h39 de 2 de janeiro. Filha de Luciana Regina Jacon de Freitas e Gleison de Freitas Jr., Antonella nasceu com 4,018 kg e 52 centímetros, por meio de parto cesárea. A pequena recebeu uma lembrança especial da Capelania Evangélica, que realiza um trabalho voluntário no hospital, contendo roupinhas e itens de higiene.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login