
Cordeirópolis discute medidas para ampliar abastecimento
“Determinei que todas as medidas necessárias para regularizar o abastecimento sejam tomadas pelas nossas equipes. Encontramos o SAAE sucateado, com diversos problemas, mas estamos trabalhando dia e noite para resolver essas questões”, salientou a prefeita. “Sabemos das dificuldades da população e por isso estamos buscando todas as alternativas”, pontuou Pique.
Uma das medidas já em andamento é a ampliação da captação de água do Barro Preto e de Santa Marina – que receberá um novo motor, cedido pelo SAEMA, de Araras. As equipes do SAAE trabalham nesses dois pontos de captação para concluir essa ampliação ainda nesta semana. Além disso, a autarquia deve iniciar em breve a inspeção de toda a rede de abastecimento para verificar possíveis vazamentos e perdas de água que podem ser evitadas.
A prefeita e o vice-prefeito também solicitaram o apoio da população na denúncia de eventuais vandalismos que podem afetar o abastecimento. “Nossos munícipes são um importante parceiro nessa fiscalização também, pois um ato de vandalismo pode afetar toda a população”, enfatizaram.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login