Foto de capa da notícia

Vereador protocola representação no MP contra a Hapvida

Após inúmeras queixas de munícipes quanto aos serviços prestados pela Hapvida Assistência Médica S.A., bem como a apresentação de requerimentos, moções e até mesmo a tentativa de criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que não prosperou, o vereador Waguinho da Santa Luzia (PP) protocolou nesta quarta-feira, 24 de setembro, uma representação no Ministério Público (MP).

 

A iniciativa, segundo Waguinho, tem como objetivo buscar providências legais diante das constantes reclamações recebidas, reforçando o compromisso do parlamentar com a defesa da população e a garantia de um atendimento de saúde digno e de qualidade. 

 

De acordo com o vereador, a medida é necessária diante do grande volume de manifestações dos cidadãos que se sentem prejudicados com o serviço da operadora. “É nosso dever ouvir a população e cobrar soluções. O Ministério Público é o órgão competente para investigar e tomar as medidas cabíveis diante desta situação”, destacou Waguinho. 

 

Com a representação, o vereador espera que o caso seja devidamente apurado e que sejam adotadas ações concretas para assegurar os direitos dos usuários da rede de saúde.

 

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login