Marido atira em mulher durante discussão na zona rural
A Polícia Militar (PM) prendeu um motorista, de 52 anos, durante a noite do último sábado, depois de ele tentar matar a companheira, de 49, com um tiro. O disparo ocorreu depois de uma discussão, na chácara do casal, no Bairro dos Pires, zona rural de Limeira. Um revólver, calibre 38, com uma munição intacta foi apreendida com o homem, momentos depois da chegada da equipe no imóvel.
Segundo o que foi dito pelos militares ao delegado, eles foram acionados para atender o caso e ouviram o relato do crime da vítima. Enquanto conversavam com a mulher, os policiais perceberam que o suspeito se aproximava da chácara. Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito jogou a arma do crime no chão e se entregou, sem oferecer resistência.
Já na delegacia, a autoridade determinou que fosse colhido material das mãos do suspeito para detectar presença de pólvora. Não há relatos de como e o porquê a discussão do casal começou. Ambos foram ouvidos e o homem levado à carceragem da Delegacia Seccional.
NÃO GOSTOU
Além da tentativa de feminicídio, pelos menos outros três casos de violência doméstica contra mulheres foram registradas no final de semana. No Jardim do Lago, um vigilante, de 36 anos, agrediu a companheira de 20, após ser questionado onde ele estava. A mulher relatou que o suspeito chegou com sinais de embriaguez e que foi agredida com um soco no rosto. A vítima, que está gestante, começou a passar mal depois da agressão. Questionado, o vigilante confirmou a discussão e o motivo, mas negou qualquer agressão à companheira. A mulher ainda disse que não é a primeira vez que apanha do suspeito. Na delegacia, o autor recebeu voz de prisão em flagrante e foi preso.
ARMADO
Uma babá, de 31 anos, recém separada do marido, procurou a delegacia para dizer que está se sentido insegura com as atitudes do agente de segurança, de 32 anos. Ele, segundo frentistas de um posto teria exibido uma arma, dizendo que estava a espera dela com o "seu macho". O veículo dela apresentou problemas mecânicos e foi deixado em um estabelecimento, até que ela procurasse ajuda. Nesse meio tempo, o ex marido chegou e a esperou. Segundo ela, o agente de segurança não aceita o fim do relacionamento. Foi expedido um pedido de medida protetiva em desfavor do homem, já que a babá se sente ameaçada.
DE PRESSÃO
Duas espingardas de pressão foram apreendidas pela Polícia Militar de Cordeirópolis, depois de uma equipe ser acionada à zona rural da cidade para atender um caso de violência doméstica. A mulher disse que o casal, juntos há 36 anos, havia discutido e que o marido, de 56 anos, a ameaçou. A vítima, de 49 anos, apontou onde ficavam guardadas duas espingardas de pressão do marido. Os objetos foram levados à delegacia.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login