Mulher que se acidentou com etanol morre na Santa Casa
Uma mulher, de 33 anos, moradora no Jardim Santa Eliza, em Rio Claro, morreu na Santa Casa de Limeira depois de cerca de 45 dias de internação na Unidade de Tratamento de Queimados da unidade. No dia 21 de janeiro, Greice de Oliveira Lopes Seraphin de Almeida, teve 50% do corpo queimado depois de se acidentar com etanol, enquanto cozinhava em casa. O acidente ocorreu na presença do marido e de um dos filhos da vítima.
Segundo apurado pela reportagem da Gazeta, Greice passava por dificuldades financeiras e faria comida para os filhos em uma lata com o combustível. Durante o processo de preparo, o líquido acabou respingando no olho dela, o que deu ignição a uma chama de fogo. Assustada, a mulher tentou correr, chutou acidentalmente o galão do combustível e caiu sobre o líquido. O marido foi quem deu o primeiro socorro e acabou ferido também, mas sem gravidade. A
mulher foi socorrida para a Santa Casa de Rio Claro e, em seguida transferida para Limeira, referência no tratamento de queimados na região. O corpo passará por exames necroscópicos e entregue aos familiares para o sepultamento, que deve ocorrer hoje, no Cemitério São João Batista. Greice deixa viúvo e dois filhos.
(colaborou Laura Tesseti - Jornal Cidade de Rio Claro).
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login