Foto de capa da notícia

Ocorrências com motos predominam no plantão policial

Três ocorrências envolvendo motocicletas foram registradas no plantão policial entre a noite da terça e a manhã da quarta-feira, na Vila Cristovam. Uma das ocorrências terminou com a prisão de um rapaz, de 18 anos, no Jardim Santo André. Ele, que estava acompanhado de um adolescente, de 16 anos, foi flagrado empurrando uma moto, pelas ruas do bairro. Os militares haviam recebido o pedido de socorro da vítima e se encaminhavam ao seu encontro quando viram a dupla com o veículo. Na abordagem, foi percebido que o miolo da ignação havia sido danificado com uma chave falsa. Como não conseguiu ligar a moto, a dupla resolveu empurrá-la.

Em depoimento, o maior de idade disse que furtou a moto para pagar dívidas com traficantes. Já na delegacia, ao ser contatada, a mãe do adolescente se negou a acompanhar o filho. O Conselho Tutelar foi acionado e o pai, que não vive mais com a mãe, foi acionado e, a atual namorada dele, foi à delegacia para acompanhar o caso.

BELINHA OMETTO

A Polícia Militar de Limeira localizou uma moto furtada em Iracemápolis em uma casa da rua Belize, no Residencial Belinha Ometto, na madrugada de ontem. Os policiais ficaram sabendo que no local funcionaria um desmanche e foram averiguar. Pelo portão, já foi possível identificar a moto, que ainda estava com as placas. Ao fazer contato com o morador do imóvel, um desempregado, de 20 anos, inicialmente, ele disse estar apenas guardando a moto, mas depois de ser inquirido pelos militares, acabou por confessar o furto. Ele ainda indicou onde o comparsa dele moraria, no mesmo bairro. O segundo suspeito, que atende pelo apelido de "polenta", foi localizado e também confessou. Segundo o que foi relatado pelos suspeitos, eles teriam furtado a moto do iracemapolense para pegar peças para montar uma moto fria. Esse veículo também foi localizado próximo a casa do "polenta". Ambos foram levados para a delegacia, onde foram presos em flagrante por furto qualificado da moto.

SEMÁFORO

Um empresário, de 32 anos, procurou a delegacia para registrar que fora atacado por dois bandidos, um deles armado, ao parar em um semáforo na região do Terminal Central Urbano (TCU) de Limeira, por volta das 19h30 da terça-feira. Ele teve um revólver calibre 38 apontado para si e teve de entregar a Suzuki JTA 650 cilindradas aos bandidos, que fugiram. Ele não se feriu e compareceu ao plantão para comunicar o crime.

 

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login