PM estoura desmanche de veículos no Residencial Santina
Após receberem denúncia anônima, policiais da Companhia de Força Tática da Polícia Militar, comandada pelo sargento Nadotti, foram até um imóvel localizado na rua Fortunato Davoli, no Residencial Santina. Eles queriam averiguar o motivo da movimentação contínua de pessoas e veículos entrando no imóvel.
Ao chegarem na frente do local encontraram um mecânico, de 39 anos, um desempregado, de 33 anos e um adolescente, de 15 anos, filho do mecânico. Eles estavam a bordo de um GM Monza. Com eles, os policiais não encontraram nada suspeito. No entanto, ao vistoriarem o carro, os policiais encontraram uma bolsa feminina, com documentos em nome de uma mulher. Ela havia procurado o 3º Distrito Policial, recentemente, para comunicar que havia sido alvo de bandidos.
Ao acessarem o imóvel, os policiais encontraram uma VW Saveiro Cross, cujo os donos também haviam sido roubados. Além do veículo, havia um motor de automóvel, também com queixa de furto na área do 1º Distrito Policial de Limeira e diversas peças de carros, de origens desconhecidas.
Em conversa com os militares, o desempregado afirmou que tinha conhecimento que a Saveiro era produto de crime e que havia levado a picape para o mecânico pouco antes da chegada das equipes policiais. Os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia. Os dois maiores de idade foram presos em flagrante por receptação qualificada e encaminhados à uma das celas da Delegacia Seccional. O adolescente foi ouvido e liberado para a responsável legal.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login