Administrador some com dinheiro e concessionária corta energia de condomínio
Cerca de 100 famílias, moradoras do Recanto dos Laranjais entraram em contato com a redação da Gazeta na tarde de ontem para reclamar a falta de energia elétrica no condomínio. No entanto, desta vez, a responsabilidade não é da Elektro. Segundo o que foi relatado, o administrador do local que há cerca de dois anos cuida das finanças desapareceu com quase R$ 190 mil, referente ao pagamento de energia elétrica, desde julho do ano passado.
Na tarde de ontem, a concessionária interrompeu o fornecimento de energia, deixando todas as casas às escuras. De acordo com o reclamante, a conta de energia está em nome do administrador, o que impossibilita qualquer pessoa de tentar negociar a dívida com a concessionária. O suspeito desapareceu. O caso foi registrado como apropriação indébita.
O desespero maior dos moradores é que, como a água do local vem de poços artesianos, sem energia, as bombas também param. "Estamos às escuras e secos aqui. Não sabemos o que vamos fazer e teremos de sair de nossas casas", bradou um dos moradores. A Gazeta tentou contato com a Elektro, mas não houve retorno até o fechamento da edição.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login