Foto de capa da notícia

Desempregado é preso com moto roubada no Ernesto Kuhl

A Polícia Militar fazia patrulhamento de rotina no Residencial Ernesto Kuhl quando localizaram e abordaram uma motocicleta, que havia sido roubada por uma dupla armada, no último dia 10, em uma rua do Jardim Esteves.

O veículo estava de posse de um desempregado, que não teve a idade revelada pela polícia. A placa que a moto ostentava não existia, Para tentar despistar, foi colado um adesivo com um QR Code, que existe nas placas do tipo "Mercosul". Questionado, o rapaz alegou que havia comprado há cerca de dois anos em uma rede social. O veículo seria, de acordo com o desempregado, vinda de leilão e sem nota fiscal.

Os militares, então, verificaram outros sinais de identificação, com o número do chassi e do motor e descobriram que ambos estavam adulterados.  Mesmo assim, os policiais conseguiram identificar formalmente a moto, que, em seu registro, havia a queixa de roubo. Quando percebeu que fora descoberto, o desempregado mudou a versão sobre a compra da moto.

A vítima foi chamada e reconheceu o veículo, por algumas características. Foi necessária a intervenção de mais viaturas, pois marginais tentavam insultar e investir contra os policiais. O desempregado não foi reconhecido no roubo, mas foi autuado por receptação. A moto foi restituída ao proprietário.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login