Empresário tem casa invadida por quadrilha na zona rural
Cinco pessoas, entre elas, um bebê de 2 meses de vida, foram feitas reféns, durante a noite desta segunda-feira, na bairro Barra Verde, zona rural de Limeira. Elas estavam em uma chácara que foi invadida por um bando armado. Para invadir a propriedade, os bandidos pularam o muro da chácara e rendeu uma mulher.
Durante o roubo, chegou ao local, o filho da mulher, um empresário, de 33 anos, que trabalha no ramo de revenda de automóveis, em Americana.
O empresário também foi rendido e junto com os pais, a irmã e a sobrinha bebê, foi trancado em um dos quartos. Além de roubar eletrodomésticos, eletrônicos, jóias, relógios, roupas e pertences pessoais das vítimas, os bandidos causaram um prejuízo de cerca de R$ 70 mil ao empresário. O bando criou boletos e pagaram com os cartões de crédito e fizeram todas as transferências possíveis da conta da vítima.
Depois da fuga, a PM foi acionada e atendeu o pedido de socorro. Ninguém ficou ferido e o caso foi registrado no plantão policial como roubo. Não há informações sobre o paradeiro do bando. O caso deve ser investigado em conjunto com a Polícia Civil da cidade vizinha.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login