Foto de capa da notícia

Adolescente é encontrada se autoflagelando em banheiro de escola

Uma adolescente, de 16 anos, foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque Abílio Pedro, em Limeira após ser encontrada se autoflagelando no banheiro da Escola Estadual Carolina Arruda Vasconcelos, no Parque Hipólito, em Limeira. 

A garota foi encontrada por colegas com os pulsos e uma das coxas cortadas. Ela teria usado a lâmina de um apontador para se ferir. Questionada pela equipe da Guarda Civil Municipal acionada à escola, a adolescente disse que teria sido vítima de abuso sexual dos 5 aos 13 anos de idade e que sentia "fortes dores". A mãe dela foi trazida à escola e alegou que sabia da violência impetrada contra a filha, mas que acredita ter sido apenas uma vez.

Segundo relatos da adolescente, o autor da violência seria um meio irmão - de mães diferentes - que estaria preso atualmente. Amigos da garota disseram que ela teria consumido uma garrafa de pinga antes de entrar na escola. O Conselho Tutelar (CT) foi acionado e o caso registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

 

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login