Caminhão com bobinas de aço trava Ponte Preta por 3 horas
Um caminhão, com placas de uma cidade de Minas Gerais, interditou a passagem sentido Vista Alegre, da Ponte Preta, na manhã de ontem. O motorista conseguiu evitar que o caminhão ficasse entalado no viaduto, mas não conseguiu voltar, de ré, com o veículo de carga, carregado com 13 toneladas de bobinas de aço.
O trânsito ficou complicado e precisou do apoio do departamento de trânsito, que enviou dois agentes ao local. A operação para retirar o veículo durou cerca de três horas e foi necessário o uso de dois guinchos. O primeiro apresentou um problema mecânico pela força feita para tentar puxar o caminhão. O segundo, de maior porte, conseguiu, enfim, retirar o veículo de carga da passagem.
INFRAÇÃO E "BENÇÃO"
Durante a operação, a reportagem flagrou duas cenas que chamaram a atenção. Com a passagem fechada, o condutor de uma camionete Amarok resolveu passar pelo lado oposto, na contramão de direção. Sem receio, o motorista esperou o fluxo no sentido avenida Campinas parar e passou, mesmo com a presença dos agentes no local. Ele foi autuado pela equipe e deve ser notificado da infração nos próximos dias.
Quase ao mesmo tempo, um homem levou a imagem de duas santas para, segundo ele "abençoar o trabalho" de todos. Ele se sentou em uma calçada próxima e colocou as imagens virada para a passagem fechada. Isso, alguns minutos antes da retirada.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login