Foto de capa da notícia

Conta em nome de limeirense é aberta em banco de Artur Nogueira

Uma moradora de Limeira, de 28 anos, procurou o plantão policial, na noite da terça-feira para comunicar que, possivelmente, foi vítima de uma tentativa de estelionato. Em seu relato, a mulher alegou que recebeu uma ligação de um homem, que se identificou como "Mateus", alegando ser funcionário da agência do Banco do Brasil de Artur Nogueira. 

O bancário estaria desconfiado de uma mulher desconhecida que teria ido à agência e aberto uma conta em nome da limeirense. Para isso, a golpista usou documentos e um holerite da Prefeitura Municipal de Limeira. A vítima alegou que, de fato, é servidora pública municipal, mas que não teve nenhum documento de identificação extraviado nos últimos tempos.

A mulher alegou desconhecer a abertura da conta e pediu para que ela fosse encerrada, o que ocorreu, segundo o funcionário do banco. Após a ligação, a vítima alegou que não encontrou seu holerite do mês citado pelo bancário nogueirense, mas não imagina quem pode ter furtado o documento. O caso será investigado como estelionato.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login