Foto de capa da notícia

Familiares socorrem rapaz que chegou esfaqueado em casa

Um jovem, de 23 anos, precisou ser levado por familiares para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Parque Abílio Pedro, após chegar em casa ferido. Ele alegou ter sido esfaqueado, mas não conseguiu dar detalhes do que, e nem quem, havia o ferido. Os primeiros socorros foram prestados pela equipe médica da unidade de saúde da prefeitura, mas o rapaz precisou ser levado para a Santa Casa. 

A Polícia Militar (PM) chegou a ser acionada para a UPA, mas ao chegar, a vítima já havia sido transferida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa. Já na unidade hospitalar, os policiais conseguiram contato com a mãe do jovem que alegou ter recebido o pedido de ajuda do filho, mas que não conseguiu conversar com ele. Os policiais também tentaram falar com o rapaz, mas a equipe médica alegou que ele passava por procedimentos.

O caso foi registrado como lesão corporal no plantão policial do delegado Dimas Custódio e deve ser investigado pela Polícia Civil. Assim que receber alta, o rapaz deve ser chamado para depor. Em nota, a Santa Casa informou, ontem de manhã, que o estado do rapaz era estável.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login