GCM de Cordeirópolis apaga fogo e prende suspeito de agressão
Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Cordeirópolis foram acionados até uma residência do Jardim Primavera, durante a manhã desta quarta-feira. O pedido de ajuda ocorreu depois que vizinhos ouviram gritos de socorro de uma mulher, de 31 anos, moradora do imóvel. A vítima, com marcas de sangue, atendeu a viatura da corporação municipal já do lado de fora da casa e disse ter discutido com o companheiro, pois ele desconfiava que estava sendo traído por ela.
O suspeito, da mesma idade, estava no interior do imóvel, trancado. Mesmo com a determinação que ele saísse à rua, o homem se mostrava resistente às ordens. A casa precisou ser invadida depois que os agentes perceberam a presença de fumaça saindo do interior do imóvel.
Eles ainda precisaram convencer o suspeito a abrir a porta e combater, com baldes d'água, o fogo, que queimava papéis, roupas e alguns objetos no interior da casa. O suspeito apresentava ferimentos nas mãos, causados por estilhaços de vidros da porta que ele quebrou com um soco, durante a discussão com a companheira. Apresentado ao delegado Leonardo Burger, o homem foi preso em flagrante por violência doméstica e foi levado à carceragem da Delegacia Seccional de Limeira.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login