Foto de capa da notícia

GCM frustra possível execução de homem no Olindo de Lucca

Agentes da Guarda Civil Municipal de Limeira acabaram com uma sessão de espancamento, que ocorria no pátio de um dos blocos do Condomínio Olindo de Lucca, no Jardim Olga Veroni. Um homem, de 38 anos, era agredido por cerca de oito pessoas. Quando a viatura se aproximou, os agressores fugiram e não foram mais localizados. Apenas um jovem, que estava próximo ao local, foi detido. Ele disse ter sido contratado para trabalhar de olheiro para o bando. A função dele era alertar os agressores, caso a polícia se aproximasse.

Entrevistado, a vítima disse que vive em situação de rua e mora no prédio onde funcionava uma faculdade, na Avenida Campinas. Ele teria sido capturado na manhã de ontem, colocado dentro de um Gol branco e levado ao local. Os agressores alegaram que a vítima era suspeita de abusar sexualmente de menores de idade no condomínio e que, por isso, seria agredido, morto, esquartejado e jogado no córrego ao lado do conjunto habitacional.

O homem chegou a admitir que, há alguns dias, comprou algumas porções de drogas e dividiu com algumas garotas maiores de idade do condomínio e que teria "saído" com elas. O caso foi apresentado no 4º Distrito Policial, registrado como vias de fato e ameaça e ambos foram liberados. O carro usado para levar a vítima ao condomínio foi entregue à verdadeira proprietária. 

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login