Foto de capa da notícia

Homem entra em cutelaria e toma facada de comerciante

A Polícia Civil de Limeira terá de esclarecer quem está falando a verdade em um caso de lesão corporal, registrada no plantão policial, no início do expediente da sexta-feira, que ocorre às 18h. O caso envolve um homem, de 34 anos e um cutelerio, de 42. A Polícia Militar (PM) foi acionada até a região da Avenida Araras, na Vila Glória, onde um homem teria sido esfaqueado.

Segundo o comerciante, a loja foi invadida pelo ferido, que estava em companhia de uma pessoa desconhecida, mas que parecia ser uma travesti, e anunciou o assalto. Ele colocou a mão embaixo da blusa para fazer menção de estar armado. No entanto, o comerciante, que trabalha com facas, portava uma no momento da abordagem e a usou para desferir o golpe no suposto invasor. Já o ferido disse que apenas entrou na loja e, sem motivo aparente, foi atingido pelos golpes.

A suposta travesti fugiu do local ao perceber a agressão. Diante das versões conflitantes, o delegado Assis José Cristofoletti determinou o registro do caso, como lesão corporal, identificou ambos como "vítima/autor" e o encaminhamento para o distrito da área. Ambos foram liberados.

 

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login