Foto de capa da notícia

Polícia deve investigar morte de bebê em Cordeirópolis

A Polícia Civil de Cordeirópolis deve acompanhar as circunstâncias da morte de um bebê de 50 dias, ocorrido na zona rural da cidade, na noite do domingo. Ele deu entrada no hospital municipal, já desfalecido, trazido pelo pai, um homem, de 37 anos. Quem comunicou o caso ao plantão policial da Seccional de Limeira, foi a Polícia Militar.  

Segundo os militares, eles foram acionados ao hospital para ouvir o relato do médico plantonista, que pediu para que o corpo do bebê passasse por necropsia, pois ele não conseguiria ao certo apontar a causa da morte. O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Limeira, por determinação do delegado Rodrigo Rodrigues.

O pai do bebê também foi ouvido e disse que o filho nasceu prematuro e ficou internado em Limeira até a última quinta-feira. Ele resolveu levá-lo ao médico ao perceber que a criança, que já tinha problemas respiratórios, havia parado de respirar. A família estava em casa e, como não sabiam o número de emergência do Samu, decidiram ir ao hospital e que isso, pelo fato de morarem na zona rural, teria demorado cerca de 20 minutos.

Os policiais chegaram a ir na casa da família e não encontraram sinais de violência. A criança, aparentemente, também não apresentava marcas no corpo. A delegacia de polícia de Cordeirópolis espera o resultado do laudo necroscópico para determinar o que fazer com o caso.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login