Homem é preso após importunar sexualmente adolescente
Um homem, de 44 anos, foi preso pela Polícia Militar, durante a madrugada do último domingo após ser detido por familiares de uma adolescente, de 15 anos. A acusação é de importunação sexual, que teria ocorrido dentro do quarto onde a menina dormia, na casa de parentes, no Jardim Campo Belo.
A adolescente, que mora em Indaiatuba, veio à Limeira para participar de uma festa familiar com a mãe e a irmã, de 5 anos. Após a confraternização, a mãe da garota decidiu ir para uma segunda festa, deixando a menina sob os cuidados do casal, dono da casa. O suspeito é um amigo do casal e estava dormindo no local até arrumar um lugar para morar.
A mãe relatou ter recebido um pedido de socorro pelo telefone e voltou para casa. Ao chegar encontrou a menina e o suspeito, detido pelo responsável pelo imóvel. Os policiais foram informados que a garota teria acordado e percebido que o suspeito tentava acariciar suas partes íntimas e que, na sequência, abaixou as calças e colocou o órgão sexual dele em direção ao rosto dela. A menina levantou e correu, pedindo socorro, o que acordou o casal. Questionado, o suspeito permaneceu em silêncio. Ao final do registro na delegacia, ele foi encaminhado ao setor de custódia da Delegacia Seccional de Limeira.
APLICATIVO
A equipe da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Limeira vai tentar localizar o motorista de aplicativo, que foi acusado por uma mulher, de 39 anos, de se masturbar durante uma corrida. Ela procurou a delegacia para relatar que pediu um carro por aplicativo, também durante a madrugada do domingo.
Ela retornava para casa, mas estranhou o caminho que motorista fazia. A vítima alegou que, no meio do caminho, o homem parou e que “pelos gestos e sons, o motorista estava se masturbando”. Ao perceber o ato, a mulher desceu do carro e alegou ter sido perseguida por um período pelo motorista. O marido dela foi acionado e a resgatou, encaminhando o caso para o plantão policial. A Polícia Civil já tem o nome, a foto e a placa do carro do suspeito do caso, registrado como importunação sexual.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login