Homem é preso após tentar matar irmão em Cordeirópolis
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Cordeirópolis prendeu, durante a madrugada de ontem, um rapaz, de 22 anos, sob a suspeita de tentativa de homicídio contra o próprio irmão, 4 anos mais velho. O crime ocorreu na casa da família, no Jardim São Luís. Foi o pai de ambos que encontrou o filho caído.
Ele relatou aos agentes que não estava em casa, mas que foi alertada por uma vizinha que os filhos estavam brigando no imóvel. O homem foi ver o que estava acontecendo quando encontrou o agressor. Ao questionar sobre a briga, foi informado que a vítima estava ferida dentro do imóvel. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a vítima ao Hospital Municipal.
Ao chegarem no local, os agentes Marcelo e Edson foram recebidos pelo agressor, que contou o ocorrido e não ofereceu resistência. Segundo a corporação, ele apresentava estar embriagado e disse que discutiu com o irmão, o agredindo na sequência. Os golpes acertaram a região torácica e as costas da vítima.
Na unidade hospitalar, os agentes souberam que a vítima estava em estado grave, sendo necessária a intubação. Ele seria transferido para a Santa Casa de Limeira. O agressor recebeu voz de prisão e foi apresentado ao delegado Allan Barcelos, que o autuou em flagrante por tentativa de homicídio. Familiares disseram que ambos mantêm uma convivência amistosa, e não conseguiram explicar os motivos da briga.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login