Foto de capa da notícia

Homem tenta matar mulher a facadas no Jardim Aeroporto

O delegado plantonista João Batista Vasconcelos autuou um homem, de 53 anos, em flagrante por tentativa de feminicídio, durante a tarde do último sábado. Ele tomou a decisão depois de ouvir a companheira do suspeito, uma mulher, da mesma idade, enquanto ela recebia atendimento médico na Santa Casa. O socorro da mulher foi necessário pois ela foi atingida com duas facadas, uma na região da barriga. Os golpes foram dados pelo suspeito, com quem a vítima é casada há 20 anos.  

Segundo o que foi dito à autoridade policial, ambos discutiram, por motivos familiares. Armado com uma faca, o homem desferiu a facadas, fugindo da residência do casal, em seguida. Ele foi localizado pelos policiais militares bebendo em um bar do bairro, após ser denunciado por testemunhas da agressão. Questionado, ele negou que tenha desferido as facadas e disse que a mulher se auto lesionou durante o entrevero.

Em seu depoimento na unidade hospitalar, a mulher reafirmou que foi agredida. Por entender que o golpe da barriga poderia ter tirado a vida da esposa, o delegado determinou a prisão em flagrante do suspeito pelo crime de feminicídio. Até a tarde do sábado, a mulher continuava internada.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login