Marginais quebram perna de taxista durante roubo
Um taxista, de 53 anos, foi alvo de bandidos na noite do último sábado, durante uma corrida, contratada pelos dois ladrões, no centro de compras da região central de Limeira. Impossibilitado de prestar a queixa, a vítima, foi representada na delegacia pelo filho, de 31 anos.
Segundo relatado para a Polícia Civil, o taxista trabalhava quando foi contratado pela dupla para uma suposta corrida, do centro para o Jardim São Lourenço. No meio do caminho, os bandidos anunciaram o roubo e mandaram o taxista os levar até a região do Jardim Interlagos. Além disso, ordenaram que a vítima passasse para o banco de trás do veículo.
As agressões começaram quando o taxista tentou reagir ao assalto. Ainda dentro do carro ele foi chutado na perna, o que lhe causou uma fratura no fêmur. A vítima alegou ainda que pulou do carro em movimento para se safar dos algozes. Ao perceberem o homem caído, os bandidos voltaram e roubaram celular, carteira com documentos e o veículo, um Renault Logan, branco, com placas de Limeira.
A vítima ainda precisou se arrastar para pedir ajuda. Testemunhas que localizaram a vítima acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que encaminhou o taxista à Santa Casa. Ele passaria por procedimentos médicos. O caso foi registrado como roubo e deve ser investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Limeira.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login