Foto de capa da notícia

Motociclista morre depois de acidente na Vila Paraíso

O entregador Edson Silva dos Santos, de 45 anos, morreu depois de um acidente de trânsito na Vila Paraíso, durante a madrugada do último sábado. A colisão entre a moto que ele pilotava e um veículo GM Prisma, conduzido por uma mulher, que não teve a identidade informada pela polícia, ocorreu no cruzamento das ruas Antônio Custódio de Oliveira e Major Antônio Augusto Botelho, na Vila Paraíso.

A condutora do carro teria avançado no cruzamento, pois um terceiro veículo estaria atrapalhando a visão. Com isso, ela interceptou a frente da moto, cujo condutor foi arremessado e teve ferimentos graves na região da cabeça. Socorrido ao hospital, o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois.

QUASE DOIS MESES DEPOIS

Pouco antes do acidente que matou o motociclista ocorrer, o plantão policial foi procurado pelo cunhado do professor Deigenes  Eduardo da Silva, de 38 anos, para comunicar a sua morte. O educador sofreu um acidente de trânsito no dia 14 de abril, na Rua Vitorino Arigone, no Jardim Santa Bárbara, depois de ter a frente da moto interceptada por um carro. Eduardo, como era conhecido, chegou a receber alta, mas teria desenvolvido trombose em uma das pernas, o que o levou de volta ao hospital, causando uma parada cardiorrespiratória.

Com os dois registros deste final de semana, o número de mortes por acidentes de trânsito em Limeira chega a 10 neste ano. Seis deles envolvendo motocicletas e um envolvendo bicicleta elétrica. As vítimas variam entre os 17 e os 56 e são homens. A única exceção é para a morte de Marlene Valiarini, de 56 anos. Ela também ocupava uma moto que se chocou contra um carro, na rotatória Theodoro Kuhl (Jardim Aeroporto), no dia 19 de janeiro.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login