Motorista desvia rota, é abordado pela PM e preso por embriaguez
Um caso inusitado terminou com a prisão em flagrante de um motorista de caminhão, de 37 anos, em Cordeirópolis, na madrugada desta terça-feira (14). A corporação estadual foi alertada que um caminhão poderia estar sendo roubado, pois havia saído da rota prevista e que o motorista não atendia os contatos feitos pela empresa. O veículo, estava acessando a cidade pela estrada municipal Constante Peruchi, saindo da Rodovia Anhanguera.
O cerco policial foi realizado e o veículo foi abordado já em direção à Santa Gertrudes, pela mesma estrada. O motorista estava acompanhado de um segundo homem, com quem nada de ilícito foi encontrado. Em contato com a empresa, foi confirmada a identificação do motorista que alegou estar tudo bem. Quando questionado sobre a suspeita de roubo, ele disse ter ido com um conhecido a uma casa noturna, mas apresentava sinais nítidos de embriaguez, confirmado pelo teste do bafômetro, que ele concordou em fazer.
O amigo foi liberado no local, mas o caminhoneiro foi preso em flagrante. O delegado chegou a arbitrar fiança de dois salários mínimos, que não foi paga. O caminhão foi entregue ao representante da empresa.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login