Foto de capa da notícia

Ossada humana é encontrada em canavial do Bairro do Pinhal

Uma ossada humana foi encontrada enterrada em uma cova rasa, por agentes do Pelotão Rural da Guarda Civil Municipal (GCM), durante a manhã de ontem, no bairro do Pinhal, zona rural de Limeira. Os guardas faziam patrulhamento de rotina pelo canavial, quando tiveram suas atenções voltadas as marcas de pneus recentes na terra e a uma touceira de cana, amarrada com um nó. 
Ao verificarem a área, os servidores públicos já conseguiram ver um osso saltado da terra, amarrado com uma corda. Havia ainda terra remexida no local e marcas de cal. A perícia criminal foi chamada para fazer a verificação e constatou que tratava-se, aparentemente de ossos humanos. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para ajudar na exumação dos ossos.
Pedaços de roupas foram encontrados também, mas não houve como determinar se são masculinas ou femininas. O mesmo acontece com o corpo que foi enterrado. A Polícia Civil, por meio da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) também foi ao local, pois, pela forma que os ossos foram encontrados, há sinais de um crime de execução. No entanto, o primeiro trabalho da Polícia é para identificar quem é a pessoa e, a partir daí, começar as investigações sobre o crime.

 

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login