Desocupado é filmado vendendo drogas em avenida
Um desocupado, de 32 anos, foi filmado por policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) vendendo drogas para duas mulheres, no Parque Nossa Senhora das Dores, durante a tarde da última terça-feira. Ao todo, o delegado Siddhartha Carneiro Leão enviou duas equipes descaracterizadas à avenida Jaime Cheque. Uma ficou responsável em filmar e, a segunda, em abordar suspeitos.
Após receber a informação de que havia provas contra o suspeito, o policial civil responsável pela abordagem foi ao encontro do desocupado. Ele trazia consigo um maço de cigarro com algumas porções de drogas. Próximo a ele, em dois locais foram encontradas mais porções de drogas. Quando viciados e traficantes perceberam a presença policial, começaram a insultar os servidores que saíram do local, levando o suspeito junto.
Ao chegar na delegacia, foi feita uma revista mais apurada que encontrou entorpecente dentro da cueca do homem. Ele também dispensou, dentro do carro da Polícia Civil mais porções. Em seu depoimento, o desocupado disse que era agenciado por um traficante que lhe cedia uma porção de cocaína para cada três porções de maconha que ele vendesse. Ao todo, foram localizadas 23 porções de maconha, 13 flaconetes com cocaína e três pedras de crack, além de R$190, em dinheiro. O desocupado irá responder preso por tráfico de drogas.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login