Em 5h, jovem de 13 anos é apreendido duas vezes pela Dise
O delegado Siddhartha Carneiro Leão apreendeu em flagrante por ato infracional de tráfico de drogas um adolescente, de 13 anos, que estaria trabalhando para o tráfico de drogas, na Avenida Higino de Barros Camargo. Em cerca de 5 horas, o jovem foi levado para a delegacia duas vezes, ao ser flagrado no mesmo lugar.
Na primeira vez, ele foi flagrado pelos investigadores com oito flaconetes com cocaína, uma porção de maconha e R$40, em dinheiro. Ele foi visto e abordado pelos policiais em um ponto de venda intensa de drogas. Questionado, ele afirmou que estava no local vendendo drogas, por necessidade financeira. Ele foi levado à delegacia, mas como havia pouca droga, o delegado determinou a entrega do rapaz ao irmão, que compareceu à especializada.
Mais tarde, a mesma equipe policial voltou e encontrou o rapaz novamente, no mesmo local. Desta vez, ele fazia papel de olheiro, e utilizava um rádio para avisar os vendedores de drogas da aproximação de agente de forças de segurança. Ele disse ter entregue o aparelho ao vendedor quando ambos correram, na tentativa de fugir da abordagem policial. O adolescente concordou em mostrar aos policiais civis onde estavam escondidas as drogas e lhes entregou 58 flaconetes com cocaína. Os R$10 que foram encontrados com ele também foram apreendidos na delegacia, para onde a mãe do adolescente foi chamada. O jovem foi sindicado em flagrante e encaminhado à Fundação Casa.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login