Homem preso embaixo de cobertor é liberado pela Justiça
O homem, preso pela Polícia Militar, na tarde da quinta-feira, tentando se esconder deitado em uma cama, embaixo de um cobertor, no Ernesto Kuhl, foi liberado na tarde de ontem, após passar por audiência de custódia. O suspeito seria integrante de um bando de ladrões de carros que está agindo na cidade. Ele foi levado à presença do delegado Claudio Navarro, no 4º Distrito Policial, depois de ser pego com um carro roubado em Hortolândia dentro da garagem da casa dele.
Depois de receber informações sobre a localização do carro, viaturas da Companhia de Força Tática foram ao imóvel, na Rua João Batista Tobias e confirmaram que o Gol branco, que havia sido tomado de roubo no Jardim Amanda, em Hortolândia, estava estacionado no abrigo da residência do suspeito. Ao perceber a presença das viaturas, o suspeito tentou fugir, pulando entre os telhados, mas acabou preso após cair em uma casa.
Segundo o que foi apurado pela reportagem, o suspeito, liberado pela Justiça ontem, estaria envolvido com roubos de veículos na cidade. Na sexta-feira da semana passada, a Gazeta trouxe a notícia sobre uma sequência de casos que ocorreu entre quarta e quinta-feira. Na segunda-feira desta semana, a PM prendeu dois jovens, suspeitos de integrar o mesmo bando. Eles haviam roubado um HB20 e foram presos logo depois. Outro veículo semelhante também foi encontrado com a dupla que, agora, passa a ser investigada.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login