Homem que tentou suicídio é preso por tráfico em Cordeirópolis
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Cordeirópolis prendeu um rapaz, de 22 anos, suspeito de tráfico de drogas, durante a manhã de ontem. Ele foi encontrado pelos agentes em cima de uma passarela que divide o Jardim Cordeiro e o Jardim Florença, depois que os agentes foram chamados para atender uma ocorrência de tentativa de suicídio. A informação era que o rapaz estava em cima do gradil da passarela, caminhando e ameaçando se jogar.
Os agentes Marinaldo e Marcelo chegaram ao local e demoraram alguns minutos para convencê-lo a desistir. Em conversa, o tentante disse que havia brigado com a esposa e saído desnorteado de casa. Ele teria dito ainda que não sabia do paradeiro da companheira, e que havia deixado um bebê de 7 meses, filho do casal, sozinho em casa. Ele foi socorrido ao Pronto Socorro do Hospital Municipal, onde permaneceria em observação. Enquanto ele era medicado, os agentes foram à residência da família para verificar a situação do bebê.
Do lado de fora, segundo o agente Marinaldo, já era possível perceber a presença de uma criança no imóvel. O Conselho Tutelar foi avisado e como não foi conseguido contato com a mãe da criança, os agentes resolveram arrombar a porta para verificar o estado da criança.
O bebê foi encontrado com a fralda suja, em uma casa bem bagunçada e com pouca roupa. Uma das conselheiras trocou a fralda e pediu para que alguém abrisse o guarda roupa para pegar uma blusa. Ao abrir o móvel, os agentes localizaram drogas, dinheiro e apetrechos para preparar e embalar os entorpecentes. Ele saiu do hospital e foi direto para a delegacia onde recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas. Ele ainda deve responder pelo crime de abandono de incapaz.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login