Foto de capa da notícia

Briga de bar acaba em morte no Ernesto Kuhl

Uma briga que começou na porta de um bar, terminou em morte durante a tarde do domingo, no Ernesto Kuhl. Um pedreiro, de 43 anos, identificado como Claudio Gonçalves Santos de Jesus, morreu em frente à sua casa, na rua Madre Tereza de Calcutá. Ele conseguiu pedir socorro à esposa, depois de ser esfaqueado a cerca de 50 metros do imóvel, na frente do caso do acusado, que, a princípio, fugiu do local.  

Após entrar no imóvel, o pedreiro caiu, já desfalecido, e não teve chance de socorro. O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) de Limeira foi acionado, mas não pôde fazer nada. A PM foi ao local e isolou o imóvel até a chegada da perícia. Os policiais científicos determinaram que Jesus levou três facadas que atingiram o peito, a axila e a região lateral do abdômen. O caso foi registrado pela equipe da PM no plantão policial.

Mais tarde, outra patrulha da corporação recebeu uma informação de que o autor do homicídio estaria no Jardim Nova Limeira. Os militares foram ao local e encontraram um homem, de 59 anos, sentado na calçada, aparentado estar desorientado. Ele confessou que brigou com a vítima e que a esfaqueou. Em seu depoimento ao delegado, o suspeito disse que ambos discutiram e que, ao chegar em casa, se armou de uma faca de cozinha. Os golpes foram desferidos depois a vítima teria tentado acertá-lo com chutes. Ele foi autuado em flagrante delito e deve responder um processo por homicídio doloso (com intenção).

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login