Ciclista morre no centro depois de bater em ônibus
Um ciclista, de 69 anos, identificado como Luís Antônio Pejon, morreu no cruzamento das ruas Barão de Campinas e Santa Cruz, no Centro, depois de bater na lateral de um ônibus de transporte coletivo, pertencente à Sancetur Turismo. A vítima teria batido a cabeça na guia da calçada e morreu no local.
Não foi possível identificar testemunhas oculares do acidente. Um passageiro do ônibus se prontificou a explicar para a polícia o que viu. Segundo ele, os dois veículos seguiam pela rua Barão de Campinas quando o idoso teria tentado desviar de um buraco na canaleta de escoamento de água da esquina. Ele acabou se projetando para cima do ônibus, que passava pelo local. Com a pancada, o idoso caiu, já desfalecido.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado, mas quando chegou ao local, o idoso já estava morto. Já o condutor do ônibus entrou em estado de choque e precisou ser levado às pressas para o Hospital Hapvida Medical. A um familiar, ele teria dito que não viu o ciclista e que parou o ônibus quando ouviu o barulho da batida. “Ele disse que quando olhou pelo retrovisor já viu o idoso caído e ainda foi lá para ver o que tinha acontecido, mas o idoso já não respondia”, disse um sobrinho que acompanhava o condutor.
O local foi isolado pelo departamento de trânsito da Prefeitura de Limeira, o que complicou a vida dos motoristas que passavam pelo local. Segundo o passageiro que conversou com a polícia, Pejon levava consigo uma carteira com documentos e dinheiro. Seus pertences teriam sido recolhidos por comerciantes da região e entregues à Polícia Civil. Representantes da empresa estiveram no local e acompanharam o registro. Após a liberação feita pela perícia criminal, o ônibus foi retirado do local. O caso foi registrado no plantão policial, de responsabilidade do delegado Rodrigo Rodrigues.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login