Foto de capa da notícia

GCM recupera veículo de motorista de aplicativo

A Guarda Civil Municipal recuperou um carro que havia sido roubado de um motorista de aplicativo. De acordo com o registro do boletim de ocorrência, no plantão comandado pelo delegado Ícaro Gomes, a vítima, de 43 anos, recebeu um pedido para uma suposta corrida que sairia do Residencial Alto da Graminha. Ao chegar, por volta das 21h desta terça-feira, o motorista foi abordado por um jovem, que se passou pelo passageiro. O desconhecido pediu para que o motorista esperasse, pois estaria providenciando o dinheiro para pagar a viagem. 

No entanto, enquanto esperava, o motorista foi surpreendido por três marginais armados que entraram no carro e anunciaram o roubo e levaram o carro. O suposto cliente era um dos marginais. Além do veículo, carteira, celular e documentos do motorista também foram levados. 

Mais tarde, já na madrugada da quarta-feira, os agentes Júlio e Araújo faziam patrulhamento pela região do Jardim Antônio Simonetti, quando encontraram o veículo abandonado e intacto. Nenhum dos pertences da vítima foram localizados. O carro foi levado ao plantão policial, apreendido e entregue à vítima, que foi acionada. 

OUTROS CASOS

Além do veículo roubado do motorista de aplicativo, o plantão registrou mais dois casos de subtração de veículos. O primeiro ocorreu no Centro, por volta das 11h30 da terça-feira. Um homem, de 56 anos, disse que parou o carro por cerca de meia hora na rua Boa Morte e, ao voltar, percebeu o furto. A exemplo do que ocorreu com o primeiro caso, o veículo foi localizado pela PM, no começo da noite. As placas haviam sido trocadas, mas as placas originais estavam no interior do carro. 

Um homem, que foi à faculdade localizada na Vila Queiroz, não teve a mesma sorte. Bandidos levaram a Twister 250, prata, de placas DYM-0037 de Limeira, enquanto a vítima, de 51 anos, estava estudando. Além desses veículos, a reportagem apurou também que mais um carro (Chery Amarelo, FIR-6566) e duas motos CG (DTC-4990 e CCU-9A99) também foram subtraídos entre às 18h de terça e às 6h de quarta-feira.

 

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login