Jovem tem mal súbito e morre em campo de paintball
Um rapaz, de 21 anos, identificado como Marcelo Vinícius Teodoro, morreu depois de ter um mal súbito em um campo de paintball, localizado em uma estrada rural, na região do Horto Florestal de Limeira. Morador de Araras, o rapaz veio com amigos para brincar no local. Durante a disputa, que é feita com uma arma de ar e bolinhas com tinta, o ararense sofreu uma parada cardiorrespiratória.
Testemunhas alegaram que ouviram um grito de Teodoro, que já caiu desacordado. Os próprios amigos começaram a massagem cardíaca até a chegada de socorro médico especializado. A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e, posteriormente, a USA (Unidade de Suporte Avançado), do Samu foram ao local para tentar reverter o quadro.
Cerca de 50 minutos depois, o garoto voltou a apresentar batimentos cardíacos e foi levado para a Santa Casa. No entanto, no caminho, o garoto parou de novo e não resistiu. A Gazeta apurou no local que o garoto tinha problemas no coração. A cardiopatia seria hereditária, pois o avô e, recentemente, a mãe, morreram da mesma forma. Marcelo deixa os pais, parentes e amigos. O corpo dele foi sepultado durante a tarde do domingo, no Cemitério Municipal de Araras.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login