Foto de capa da notícia

Ladrão furta loja com chapéu de palha e é preso horas depois

A ação integrada entre as Guardas Municipais de Artur Nogueira e de Mogi Mirim, terminou com a prisão de um suspeito, de 26 anos, de furtar uma concessionária de motos, em Artur Nogueira, na madrugada de ontem. Por meio das imagens da câmera de segurança da loja, foi possível determinar que o suspeito, usando um chapéu de palha, furtou diversos capacetes e fugiu, em um veículo aparentando ser um HB20 preto.

Já as imagens das câmeras da cidade, dotadas de tecnologia de leitura de placa, flagrou um veículo semelhante acessando a cidade pouco antes do furto. Uma das placas parecia estar adulterada. Em uma pesquisa mais aprofundada no sistema pertencente à Secretaria de Segurança Pública, foi possível identificar o carro entrando na cidade há alguns dias. Na oportunidade, as placas eram as verdadeiras, cujo proprietário moraria em Mogi Mirim.

A corporação municipal da cidade vizinha foi acionada e foi à residência cadastrada no registro do carro e encontrou o suspeito. Na casa estavam sete capacetes, as roupas e o chapéu de palha usados pelo marginal no momento do crime. Ele foi levado à delegacia de Mogi Mirim e preso em flagrante.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login