Suspeito de furto no Pq. Hipólito é localizado no Jd. do Lago
Um desempregado, de 30 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM), durante a noite da última segunda-feira, depois de furtar uma casa no Parque Hipólito. Ele foi encontrado escondido dentro de um barraco de madeira em uma área verde, conhecida como ponto de venda de drogas, no Jardim do Lago.
Os militares, cabo Pereira e soldado Magro faziam patrulhamento de rotina pelo bairro quando perceberam o homem tentou se passar por desentendido. Ele foi abordado e encontrado com uma mochila, onde havia diversos pertences. Inicialmente, o suspeito disse que os objetos eram dele, mas confessou o furto ao cair em contradição durante a entrevista policial.
Na companhia de dois desconhecidos, o suspeito disse que invadiu uma casa no Parque Hipólito e estava na área verde verificando os produtos que ficaram com ele na divisão com os comparsas. A vítima, contatada por outra viatura da PM, confirmou a invasão de sua residência e reconheceu que a blusa e o relógio que o suspeito usava na abordagem também haviam sido furtados. Os materiais localizados com o suspeito foram devolvidos à vítima, que foi ao plantão policial acompanhar a prisão do desocupado.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login