Foto de capa da notícia

Vítima de atropelamento na Anhanguera é identificada

Familiares identificaram o corpo do homem que morreu atropelado na noite da última terça-feira, na alça de acesso do km 147 da Rodovia Anhanguera, na entrada de Limeira pela Avenida Major José Levy Sobrinho. O corpo foi arrastado por testemunhas até o acostamento da via.

A Polícia Militar Rodoviária e a concessionária estiveram no local depois do acionamento do telefone 190. A vítima, inicialmente, não portava nenhum documento e o corpo ficou à espera de identificação no IML local. Na sexta-feira, familiares de Carlos Alberto Marinho, de 45 anos morador em Itu, procuraram a delegacia para registrar o reconhecimento, feito pelas impressões digitais e por meio de fotos apresentadas ao familiares.

Segundo registrado, o homem estava desaparecido há cerca de 30 dias quando saiu de casa, sem rumo. O corpo de Marinho foi entregue aos familiares, que devem providenciar o sepultamento.

O veículo, provavelmente de grande porte, que se envolveu no acidente não foi identificado. A Polícia Civil deve tentar localizar o veículo, com o uso das câmeras de concessionária e do sistema de Muralha Digital da entrada da cidade. 

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login