Foto de capa da notícia

Corretora de Limeira é suspeita de forjar seu próprio sequestro

Em investigação desde o dia 6 de julho, uma corretora de imóveis é suspeita de forjar o próprio sequestro em Limeira. O objetivo era extorquir dinheiro da família. A informação é da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP).

Conforme a Gazeta divulgou na época, o caso ocorreu na região central, onde segundo o que ela informou para a Polícia, o sequestro foi logo após deixar seu marido na prefeitura municipal. Ela foi levada para uma agência bancária, onde foi sacado cerca de R$2 mil. 

Os sequestradores mantiveram contato com o marido, que acionou a Secretaria de Segurança Pública. As negociações ocorreram e buscas foram feitas, inclusive com um helicóptero alugado e pelo Águia da Polícia Militar. No final da tarde, a mulher foi liberada em Iracemápolis, sem ferimentos. A Polícia Civil chegou a fazer buscas para localizar os sequestradores.

A SSP informou que as investigações continuaram e que trata-se de uma falsa comunicação de crime por parte da vítima. Foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência. Mais informações na edição de amanhã.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login