Foto de capa da notícia

Incêndio destrói carga de raspas de madeira em pátio de empresa

Diversas viaturas do Corpo de Bombeiros de Limeira, Iracemápolis e Cordeirópolis, caminhões pipas da Prefeitura de Cordeirópolis e da própria empresa tiveram de isolar o incêndio ocorrido em raspas de madeiras, que estavam no pátio de uma empresa em uma estrada vicinal, que fica às margens do quilômetro 4 da Rodovia Dr. Cássio de Freitas Levy (Limeira - Cordeirópolis). O material pertence a uma empresa limeirense de energia renovável e é usado para alimentar caldeiras de empresas. 

Não há informações de como o incêndio teria começado. Um galpão que fica no meio do pátio foi atingido pelas chamas e uma esteira que existe no local ficou danificada. A energia elétrica do local precisou ser cortada, pois havia um transformador que estava exposto ao calor do fogo. A reportagem esteve no local na noite do sábado e acompanhou o trabalho dos militares para tentar isolar o fogo, que consumia o material, que é inflamável. A fumaça e a luminosidade emitidas pelo fogo eram vistas a quilômetros de distância por moradores das duas cidades. Não houve registro de feridos. Na manhã de ontem, a Gazeta voltou ao local e encontrou o material com brasas e bastante fumaça, separados em porções menores.  A empresa foi contatada na tarde de ontem para se manifestar sobre o ocorrido, mas, até o fechamento da edição, não havia dado retorno.

ANOS DEPOIS

O incêndio no pátio da empresa do sábado foi registrado anos depois de toras de madeira também serem consumidas pelo fogo, no mesmo local. Na oportunidade, o material pertenceria a uma empresa que fabrica urna funerária de Cordeirópolis. O material pegou fogo por cerca de duas semanas, até ser todo consumido pelas chamas.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login