Foto de capa da notícia

Seminua, mulher foge de ato sexual com marido em mata

Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada, durante a noite do último sábado a um espaço de mata, na região do Jardim Colinas de São João, pois uma mulher, apenas de calcinha, estava correndo no meio da rua. Ao chegarem ao local, os policiais viram que a mulher já estava acolhida e coberta. Questionada sobre a situação, a mulher disse que resolveu atender o pedido do marido de fazer sexo no meio do mato.

Ambos voltavam da casa da mãe dela e, ao passarem pelo local, o marido fez a proposta. Mas, que enquanto tirava a roupa, a mulher foi surpreendida com a truculência do marido, que lhe rasgou o sutiã. Assustada, ela correu e foi amparada na sequência. A mulher alegou também que não foi vítima de nenhum tipo de violência e que somente se assustou com o comportamento do homem, que havia bebido um pouco demais.

Diante dos policiais, a mulher ligou para o marido que atendeu o telefone e disse onde estava, já perto do viaduto Paulo Natal. Ele foi abordado e confirmou a versão da mulher, negando qualquer tipo de violência ou ameaça para o ato sexual, o que poderia caracterizar um estupro. O caso foi levado ao plantão policial, onde ambos foram ouvidos, advertidos e liberados.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login