Homem morre em piscina de clínica de reabilitação
A Polícia Civil deve esclarecer a morte de Ulysses Abranches Filho, de 52 anos, na piscina de uma clínica de recuperação para adictos, no Bairro dos Pires, zona rural de Limeira. Ele estava internado no local e resolveu entrar na piscina para se refrescar, no sábado a tarde. Outro interno, de 21 anos, disse que estava com Filho e que saiu de perto para mexer no som, na academia do local e que percebeu que a vítima teria entrado na água.
Estranhando a demora, a testemunha voltou à beira para verificar o ocorrido e encontrou Filho submerso. Ele pediu socorro a uma funcionária da clínica e retirou o colega d’água. Mesmo com a tentativa da equipe da clínica, o médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito assim que chegou ao local. O Instituto Médico Legal deve emitir um laudo, que norteará o trabalho.
ENGASGAMENTO
A idosa Eliana Maria Rodrigues Zeleni, de 64 anos, morreu em uma clínica, no Jardim Lagoa Nova, em Limeira, na tarde do último sábado. Uma das funcionárias alegou que a mulher engasgou com alimento. O óbito foi constatado pelo médico do Samu por volta das 16h15.
CORDEIRÓPOLIS
O plantão policial também recebeu a comunicação de óbito de Armando Estigarribia de Moraes, de 80 anos. Ele permanecia internado em uma casa de repouso, no Centro de Cordeirópolis e teve uma piora no quadro clínico. Segundo a filha, de 46 anos, há cerca de 4 meses, ele teria sofrido um acidente de trânsito e, a partir daí, começou a apresentar alguns sinais de sonolência e perda de movimentos. Ele chegou a passar por uma cirurgia na cabeça, mas não melhorou até evoluir ao óbito no sábado.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login