GCM de Cordeirópolis prende suspeito de furtar barragem
Agentes da Guarda Civil Municipal de Cordeirópolis prenderam dois homens, de 53 e 25 anos, acusados de furto qualificado contra a barragem Santa Marina, na zona rural do município. Os guardas Marinaldo e Marcelo Farias foram alertados por testemunhas que dois desconhecidos estavam perto do local, carregando uma “carretinha” com canos de alumínio. Após alguns minutos de busca, um veículo VW Parati cinza, com placas de Leme foi vista transitando pela Rodovia Washington Luís.
Questionados, os suspeitos alegaram que retiraram o material da barragem, pois haviam sido contratados para levar os tubos para a cidade de Araras. Foram localizados 16 canos, avaliados em cerca de R$ 60 mil no reboque tracionado pelo veículo ocupado pela dupla. Uma lixadeira, uma makita e um machado, que tinha marcas de ter sido usado para cortar os tubos, também foram localizados no carro e apreendidos pela corporação municipal.
Eles foram apresentados ao delegado Rafael Escame, no plantão policial de Limeira. O material foi restituído ao representante da Prefeitura de Cordeirópolis. Ambos foram autuados em flagrante e encaminhados ao setor de custódia da Delegacia Seccional de Limeira.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login