Foto de capa da notícia

Moradores de rua invadem e furtam lavadora do Centro Pop

Dois homens em situação de rua, cujas idades não foram reveladas pela Polícia Militar (PM), foram presos em flagrante por furto qualificado de uma lavadora do Centro Pop, o centro de referência especializado para pessoas em situação de rua, no Parque das Nações, na noite de segunda-feira. Os homens foram denunciados à corporação por carregarem o eletrodoméstico pelas ruas do bairro. Ao chegarem ao local, os policiais militares encontraram a dupla detida por membros da Associação dos Vigilantes Noturnos de Limeira e Região (Avir).

Com um dos detidos, foi encontrado um alicate de corte, que teria sido utilizado para transpor o alambrado dos fundos do prédio municipal. O acusado declarou que pretendia vender a máquina por R$ 450 e que daria R$ 50 ao comparsa que o auxiliou. O dano no alambrado do Centro Pop foi constatado, e a dupla foi apresentada ao delegado Rafael Escame, no plantão policial. Foi necessária a realização de perícia, por se tratar de um prédio público. O representante da Prefeitura foi acionado e recolheu o eletrodoméstico. A dupla permaneceu presa.

OURO VERDE
Agentes da Guarda Civil Municipal registraram os danos causados por desconhecidos no Centro Comunitário do Jardim Ouro Verde. Os servidores públicos relataram que realizavam ronda pelo local quando perceberam que a porta de uma das salas estava arrombada. O cômodo é utilizado para guardar chaves de outras portas do local. Os vândalos abriram a porta da cozinha e da despensa e reviraram armários. O registro informa que não foi possível determinar se algo foi furtado, pois o responsável não foi localizado.


Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login