Foto de capa da notícia

PM prende suspeitos de roubo a marmitaria na Vila Piza

Equipes da Força Tática da Polícia Militar de Limeira prenderam dois homens, de 27 e 29 anos, acusados de dois roubos entre o final da manhã e a noite de segunda-feira. Um dos crimes atribuídos à dupla foi a uma moto, levada de uma marmitaria localizada na Rua General Rondon, na Vila Piza. O veículo pertence a um homem, filho da dona do estabelecimento.

Ele, 54, foi agredido ao tentar impedir a ação. A mãe, de 78 anos, também apanhou ao tentar defendê-lo. O caso ganhou repercussão pois as imagens do crime viralizaram nas redes sociais. Nelas, vê-se quando a dupla aborda o homem, que reage e se atraca com os bandidos. A idosa percebe a ação e entra no meio. “Uma mãe ver bandidos ameaçando matar o filho, vira uma leoa”, relatou a própria idosa à reportagem. Um dos bandidos se apossa da moto Honda CG 125 Fan preta, com placas de Limeira e sai. A vítima ainda tenta correr atrás, mas sem sucesso. A idosa teve o braço esquerdo torcido e precisou passar por atendimento médico.

A PRISÃO

Segundo a Polícia Militar, ao saber do crime, equipes começaram a fazer buscas e receberam a informação de que um dos marginais morava no Jardim Santo André. Em uma rua do bairro, o imóvel foi localizado. A mulher que atendeu os militares disse ser esposa do homem de 27 anos e que ele e o comparsa teriam chegado com uma moto, mas que ela o impediu de deixar o veículo em casa, por desconfiar que a moto era roubada.

A mulher disse ainda que, provavelmente, o marido estava na casa da mãe, no Jardim Santo André. No local, ainda houve uma tentativa de fuga, frustrada pela ação dos militares. Abordados, a dupla disse que havia abandonado o veículo em uma área verde no Bairro dos Pires. A moto foi localizada e os suspeitos levados ao plantão policial. Na delegacia, ambos foram presos em flagrante por roubo. Eles também teriam roubado um posto de combustível, na região do Jardim Anavec, logo após o primeiro crime. O homem que teve a moto levada os reconheceu como os autores do crime. “Não tem como eu me confundir. Acho que ficarei com a imagem deles na minha retina para sempre. Que eles fiquem presos por muito tempo”, finalizou a vítima.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login