Foto de capa da notícia

DIG prende homem acusado de roubo e agressão no Jardim Santa Adélia

As equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Limeira, lideradas pelo delegado Leonardo Burger, prenderam um homem de 44 anos, identificado como autor de um roubo ocorrido na Rua Antenor Bueno da Silveira Lázaro, no Jardim Santa Adélia, na manhã de quarta-feira. A vítima registrou o caso na delegacia eletrônica logo após o ataque, e imagens de câmeras de segurança capturaram o momento do crime.

Nas cenas, é possível observar o suspeito caminhando a poucos metros da vítima. Ele olha ao redor e, ao perceber que a rua estava deserta, avança contra a mulher. A vítima reage e tenta impedir o roubo, entrando em confronto físico com o agressor. A luta dura cerca de um minuto, até que o homem consegue roubar o smartphone e foge. Durante o embate, ele perde a camiseta, que fica nas mãos da vítima.

Com acesso às imagens, a DIG iniciou as investigações e identificou o autor do crime. Ele foi detido nesta sexta-feira, após a Justiça decretar sua prisão temporária. O celular roubado teria sido vendido por R$ 250, e o acusado alegou que precisava do dinheiro para comprar medicamentos e drogas.

O delegado Leonardo Burger informou que solicitará a prisão preventiva do suspeito na próxima semana. Ele também destacou a eficiência das equipes da DIG, que identificaram o autor do crime em poucas horas. “Agradeço aos meus policiais pela dedicação ao serviço para que a sociedade tenha uma pronta resposta da Polícia Civil quando este tipo de crime ocorrer”, afirmou Burger.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login