
Limeira registra mais duas mortes no trânsito no final de semana
O trânsito de Limeira matou mais duas pessoas no final de semana. Dois homens, de 36 e 38 anos, bateram as motocicletas que conduziam e perderam a vida. O primeiro ocorreu na madrugada de domingo, na Via Antônio Cruanes Filho (Anel Viário), na região da rotatória do Parque das Nações. Segundo registro do caso, o pintor Renato Barbosa, de 38 anos, morreu após sofrer um acidente no cruzamento da via com a Rua William Silva. Os policiais militares foram acionados para o atendimento do caso, mas não conseguiram arrolar nenhuma testemunha. Não há informações sobre a dinâmica do sinistro.
Equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica também foram destacadas para o local, assim como agentes do Departamento de Trânsito da Prefeitura de Limeira, para o controle do fluxo de veículos. Pertences da vítima e a moto Honda CG 150 Fan preta foram entregues a familiares do motociclista. Acredita-se que Barbosa teria colidido contra um poste de iluminação pública, mas o laudo da perícia criminal deve esclarecer o que teria ocorrido.
LABAK
O segundo acidente ocorreu na Rua General Rondon, na Vila Labak, no final da noite de anteontem. O registro do caso no plantão policial cita que a vítima não portava documentos e, portanto, inicialmente, foi tida como desconhecida. Na manhã de ontem, familiares de Lucas Fernando dos Santos, de 36 anos, procuraram o Instituto Médico Legal (IML) para reconhecer o corpo. A vítima conduzia uma Honda CG 160 Fan preta e teria colidido contra um poste e uma árvore. O telefone celular dele ficou danificado com a queda. A Gazeta apurou que Santos teria saído de um bar na região do Parque Hipólito. Ambos os casos devem ser apurados pela Polícia Civil, após a emissão dos laudos
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login